Boas Vindas a minha trajetória

Sejam bem vindos ao meu novo blog, aqui pretendo falar mais sobre Ayurveda, esta Medicina Indiana, que tem mais de 5 mil anos!

Primeiramente gostaria de me apresentar...

Meu nome é Melina Dau, sou formada em Negócios da Moda com Habilitação em Design pela Universidade Anhembi Morumbi, em 2009.

Atuei pouco nesta área, trabalhei apenas em 2 confecções de roupas esportivas, do qual não me identifiquei. Me vislumbrei muito com a área, pois amava desenhar e criar (influência do meu pai, meu ídolo, que era diretor de artes na Avon Cosméticos). 

Comecei a trabalhar cedo, com 15 anos em buffets infantis, para ter meu dinheirinho e ter uma certa independência, meu pai sempre me ensinou a ser assim, a dar valor ao dinheiro e a correr atrás do que eu almejasse. Aos 17 anos comecei a fazer eventos: feiras, congressos, recepções, blitz, etc... 
Fiz também algumas fotos, presenças em programas de tv, figurações em novelas e comerciais. 
Aos 19/20 anos trabalhei nas confecções que relatei. 
Voltei a fazer eventos e então fui chamada para a área comercial, trabalhei como representante de apliques de cabelo, a HairDo, depois fui parar na corretagem de imóveis e fiquei 2 anos vendendo lançamentos, remanescentes e imóveis prontos. 
Voltei para a área comercial, trabalhei em um Hotel como Supervisora de Vendas, onde visitava os clientes, empresas da região para oferecer hospedagem e sala de eventos. 
Fui demitida e fui trabalhar com um aplicativo de taxis, sendo supervisora de cadastros e depois fui promovida para gerente comercial de SP, visitava clientes para oferecer cartão de benefícios, não foi fácil, já estava cansada desta vida comercial, não me via trabalhando com isso... tentei voltar para moda e montar uma marca minha de camisetas, mas percebi que tinha perdido o tesão por moda, por criação... e precisava achar algo novo, mas não sabia o que...

Até que através das redes sociais, do Instagram mais especificamente, comecei a seguir a Isa Mezzadri, que fala sobre astrologia, um assunto que sempre me interessou muito! Nisso fiz um curso presencial com o pai dela e ela, fiz um curso online deles também e minha leitura de mapa astral com o Luis Louceiro, pai da Isa. Foi incrível! E ele me aconselhou a fazer uma iniciação em Magnifield Healing e depois ir estudar Ayurveda. 
Na época eu não fazia ideia do que era Ayurveda, nunca havia ouvido falar. Fui estudar e então me descobri!

Hoje atuo como Terapeuta em Ayurveda. Formada pela Escola Yoga Brahma Vidylaya, coordenada pelo Dr. Ruguê, Médico reconhecido internacionalmente como uma das principais autoridades ocidentais em Ayurveda.

Atendo em Moema - São Paulo,  com Consulta Ayurvédica online e presencial, com tratamentos como Massagem Abhyanga, Garshana, Udwartana, Sauna Swedana, Nasya Bastis externos, Shirodhara, Rotinas Saudáveis, Vivências, Imersões, Cursos e Palestras.
Com o Ayurveda, seus temperos e especiarias, descobri uma nova paixão: cozinhar e inventar receitas. Curiosa, fiz alguns cursos de culinária, comprei alguns livros e com meus próprios testes descobri que cozinha e alquimia ornam muito bem! 
Também trabalho com Terapia Multidimensional, Mesa Radiônica Egípcia, Aromaterapia e Cristais.

Animada, bem humorada, disposta, não gosto de rotina, amo minha vida, estar com meus amigos e dar boas risadas.
Uma das minhas coisas preferidas é viajar, conhecer lugares diferentes, deslumbrar lindas paisagens, conhecer novas culturas, que venham a me acrescentar novos conhecimentos e colecionar momentos. 
Gosto muito de academia e de esportes ao ar livre como tênis, andar de patins, bicicleta e fazer trilhas.
Amo animais e minhas duas maiores paixões são a Pudim e o Pirulito, dois lulus da pomerânia.

Obrigada por partilharem da leitura, de quem sou eu e espero que gostem das dicas e sugestões dos posts a seguir.
Caso queiram entrar em contato comigo, seguem meus contatos:

Instagram: @melinadau
Whatsapp: (11) 96169-8178
Email: mel_melina@hotmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas