Depoimentos de quem já passou comigo

 

Paula Azeredo
“Melina querida não tenho palavras para descrever a gratidão que sinto por você ter cuidado de mim com tanta dedicação e carinho e que graças a você, hoje posso me considerar curada da asma e sinusite. O seu conhecimento e apoio foram fundamentais para o sucesso da minha cura. Muitooo obrigada por tudo.”


Ana Carolina

“Mel, tudo bem? Queria te falar que estou impressionada com o tratamento! Percebi que tenho mais energia e que meu metabolismo acelerou, porque antes nunca sentia fome. E faz só três dias que comecei e perdi quase 3kg já 🤩🥰. Desde que minha filha nasceu, há um ano, não tinha chegado nesse peso! Uhu! Muito obrigada 😍 estou adorando!”



Felipe Andrade
"Eu tenho dificuldade para entrar no sono e às vezes insônia. Normalmente eu durmo de 8h a 8h40, mas tenho um deep sleep (sono profundo) de 1h30 a 2h. O Shirodhara dá uma impulsionada. Além de eu dormir muito melhor, faz com que eu durma mais rápido. Essa noite eu demorei 2 minutos para dormir, tive um sono de 9h29 e um deep sleep de 3h59. Isso é algo que eu nunca vi globalmente - tendo como base alguns artigos e relatórios que eu leio sobre o assunto.”


Denise Maria

“Tem mais de 15 anos que eu não sei o que é fazer meu pé, incrível como pude perceber o quanto tinha me abandonado, te mandei uma foto do meu pé feito para representar o quanto o tratamento mexeu comigo e que sim, é possível!”



Agende seu atendimento online ou presencial comigo:

Melina Dau: 11 96169-8178

Instagram: @melinadau


Comentários

Postagens mais visitadas